POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O cliente tem 07 dias uteis para nos enviar o produto a partir da data de recebimento do mesmo.
Em casos de problemas com o tamanho selecionado, a troca ocorre sem burocracia.
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor e feito a troca ou reembolso.
TROCAS POR DESISTÊNCIAS: Arrependimento/ Desistência /Insatisfação
– Produto deve estar sem uso;
– Devidamente embalado para postagem no correio;
– Acompanhado de todos os acessórios recebidos.
Não trocamos produtos com:
* Sinais de danos causados por uso inadequado;
* Sinais de perfuração por objetos cortantes;
* Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito;
* Prazo superior há 07 dias úteis de recebimento.
Em casos de desistência para pedidos que estão em transporte, somente efetuamos a devolução do valor pago após o retorno do produto para o endereço da loja.
QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DE VALORES?
O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.
Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.
Já para pagamentos realizados com PIX, o valor será devolvido em conta corrente, quando o produto sobre devolução estar em posse da empresa. Ou no caso de desistência, em até 03 dias úteis após a solicitação.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.